24Horas Política RMC

Campinas sedia Curso de Marketing Politico Eleitoral para candidatos, assessores e jornalistas.

Acontece amanhã (24) e sábado (25)  em Campinas no Turrance White Campinas Hotel (Rua Regente Feijó 1064-Centro) o Curso de Marketing Político Eleitoral, o último antes das Eleições 2016 promovido pela Guga Fleury Consultoria de Comunicação e Marketing Político e Governamental. O horário será das 8 as 17 horas (sexta e sábado)

Durante os dois dias de evento os presentes poderão acompanhar temas e discussões sobre Marketing Político Eleitoral que envolvem temas relacionados  Marketing Digital, Mobilização em redes, Pesquisas eleitorais, Comunicação e Propaganda, Construção de Imagens e Planejamento de Campanhas.. O palestrante será Guga Fleury que já participou de mais de 100 campanhas eleitorais e gestão de mandatos, além de escrever livros sobre o tema.

Ainda durante o evento o conceituado advogado sobre Legislação Eleitoral Dr. Alexandre Ramos vai expor sobre a nova Legislação Eleitoral de 2016 visando as eleições desse ano.

Henrique Barros vai abordar sobre o tema Pesquisas Eleitorais. É proprietário da HC 7 Consultoria e Assessoria de Imprensa, que presta serviços para Prefeituras Municipais e Órgãos Públicos. Trabalha com pesquisas eleitorais e de avaliação de governo em diversos municípios em todo o país. Participou de importantes campanhas de prefeitos e deputados em MG, PR, RN, SP, RJ e SC. Foi professor de Empreendedorismo pela Unipac e realiza palestras sobre a importância da ferramenta pesquisa nos trabalhos de marketing.

O treinamento é focado em políticos com mandato, candidatos, coordenadores de campanha, assessores, secretários de governo, chefes de gabinete, jornalistas, publicitários, advogados, relações públicas, cientistas sociais, estudantes universitários, ou pessoas que já trabalham ou que iniciarão alguma atividade política.

Interessados ainda em participar do Curso podem entrar em contato pelo Whatssap com o Jornalista Marcelo Harteman (19- 98177 3235)

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br