Empregos RMC

Campinas: FJPO segue com inscrições abertas para seleção de estagiários


A Fundação José Pedro de Oliveira/Mata de Santa Genebra segue com inscrições abertas para o processo seletivo que visa a contratação de estagiários. São duas vagas para alunos de cursos de administração e uma para os de direito, além de cadastro reserva para ciências biológicas.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 22 de abril, pelo site do CIEE – Centro de Integração Escola-Empresa (www.ciee.org.br).

Os estagiários contratados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.180,00, além de auxílio transporte. A jornada é de 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias.

A duração do estágio será de 1 ano, prorrogável por igual período.

Para participar, o estudante deve possuir cadastro no CIEE, estar matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada ao CIEE e não ter estagiado pelo período máximo de dois anos em outro órgão ou entidade da Administração municipal. Outro pré-requisito é estar cursando a partir do terceiro semestre do curso.

A aplicação das provas está prevista para o dia 28 de abril, quinta-feira, às 9h30, na sede do CIEE (Rua Tiradentes, 195, Vila Itapura). O resultado do processo seletivo será divulgado a partir de 10 de maio, no site da Fundação José Pedro de Oliveira (www.santagenebra.org.br) e no do CIEE (www.ciee.org.br).

De acordo com os organizadores do processo seletivo, é importante que os candidatos leiam atentamente o edital, que traz todas as informações necessárias.

Serviço

Processo seletivo para estagiários na Mata de Santa Genebra

Inscrições: até 22 de abril, pelo site do CIEE (www.ciee.org.br)

Prova: 28 de abril, na sede do CIEE (Rua Tiradentes, 195, Vila Itapura)

Edital: no site da Fundação José Pedro de Oliveira (www.santagenebra.org.br) e no do CIEE (www.ciee.org.br)

Vagas: 1 para estudantes de direito; duas + cadastro reserva para administração; e cadastro reserva para ciências biológicas.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br