Campeonato ECPA de Arrancada tem 2ª etapa neste fim de semana

Expectativa é de grande público e prova é garantia de boas disputas

 

Neste sábado e domingo (3 e 4), o Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo recebe a segunda etapa do Campeonato ECPA de Arrancada 2014. A prova deve receber mais de 140 inscritos e a expectativa é de que cerca de 5 mil pessoas prestigiem o evento ao longo do final de semana.

 

Na pista, carros dos mais variados tipos e divididos em 21 categorias distintas rasgam os 201 metros da reta do autódromo em busca do menor tempo, fazendo o publico delirar com a alta carga de adrenalina num verdadeiro combate de velocidade.

 

Ainda na sexta-feira (2), a reta do autódromo recebe os treinos livres para as categorias inscritas. No sábado (3) acontecem duas baterias classificatórias e no domingo (4) pela manhã a última bateria classificatória e a tarde eliminatórias e finais.

 

O Campeonato ECPA de Arrancada foi aberto em março, quando foi disputada a primeira etapa de um total de cinco. Ao final das provas de abertura da temporada, nada mais do que nove recordes foram baixados.

 

Em sua nona edição, o Campeonato ECPA de Arrancada conta com supervisão da Federação de Automobilismo de São Paulo (Fasp), que considera o certame como legítimo campeonato paulista da modalidade. O apoio é da Ceramic Power.

 

Serviço

O ECPA está na rodovia SP 135, Km 13,5, no distrito de Tupi, em Piracicaba/SP. O local possui lanchonete, restaurante, estacionamento, arquibancadas e sanitários. Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail ecpa@ecpa.com.br, ecpa.com.br e facebook.com/ecpabrasil.

Comentários