24Horas Saúde

Campanha Viva Caio de doação de sangue tem início dia 16 em Americana


No próximo sábado, dia 16 de abril, tem início em Americana a 17ª edição da Campanha Viva Caio de doação de sangue. Nesta oportunidade, a coleta será realizada na FAM – Faculdade de Americana, das 8h30 às 12h.

 

A ação tem continuidade até o mês de maio e acontece em outros locais, ampliando a possibilidade de mais doadores voluntários contribuírem com o estoque de bolsas de sangue do município.

 

As doações de sangue também serão coletadas no Hospital São Francisco nos dias 19 de abril (terça-feira) e 24 de maio (terça-feira), das 8h às 11h e no Banco de Sangue do Hospital Municipal no dia 9 de maio (segunda-feira), das 8h às 11h.

 

“O objetivo principal da Campanha VIVA CAIO, que ocorre duas vezes ao ano, é manter elevado o estoque de bolsas de sangue. Mas, mais do que isso, ainda temos como meta um trabalho de conscientização sobre a importância desta causa, pois queremos tornar a doação um hábito da sociedade”, afirma a presidente da Associação Caio Taioli Rosa, Marisa Taioli Rosa.

 

A cada edição o número de doadores tem crescido e esse fato estimula a entidade a continuar trabalhando focada nesta iniciativa. “É muito positivo e gratificante o interesse dos cidadãos em colaborarem com esta ação de solidariedade da Viva Caio”, destaca Marisa.

 

Para mais informações sobre doação de sangue, acesse o site www.vivacaio.org.br.

 

Serviço:
Associação Caio Taioli Rosa – contato@associacaocaiotaiolirosa.org.br

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br