RMC

Campanha troca brinquedos por miniaturas exclusivas do Mickey Mouse no Shopping Piracicaba

Tão legal quanto ganhar presente é doar para quem precisa, especialmente quando o assunto é brinquedo, sinônimo de alegria e diversão. É com esse tema que a 7ª edição da campanha ‘Entre Nessa Brincadeira’incentiva crianças de todas as idades a doarem brinquedos em boas condições para serem encaminhados a ONG’s que trabalham com crianças de baixa renda.

Até 12 de outubro, o Shopping Piracicaba é ponto de troca da campanha: para cada brinquedo entregue os clientes recebem uma miniatura exclusiva de fases do Mickey em quatro versões: Steamboat Willie; Fantasia; Mickey 90 e Episódios Mickey. A troca pode ser feita na Praça de Eventos Sul (corredor da TNG/Vivara).

Neste ano a campanha é tematizada com Mickey Mouse para celebrar os 90 anos da primeira aparição do personagem no cinema e estará presente em 23 shoppings da rede BrMalls. Crianças de mais de 23 instituições localizadas em diferentes estados do Brasil irão receber as doações, entre elas a Apae Piracicaba.

‘Entre Nessa Brincadeira’ oferece uma oportunidade única para potencializar as mensagens de Disney Cidadania e se conectar com o público de forma muito especial, contribuindo para o compromisso constante e sustentado da companhia de promover uma cultura de igualdade, respeito e inclusão na América Latina, inspirando valores positivos nas futuras gerações que ajudem a construir um amanhã melhor para todos.

Mais informações sobre campanha e as instituições participantes podem ser encontradas no site www.disney.com.br/doacaodebrinquedos.

Sobre a BrMalls

A BrMalls é a maior empresa de shoppings da América Latina, com participação em 44 shopping centers, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) Total e 950,1 mil m² de ABL próprio, com percentual médio de participação em nossos shoppings centers de 58,4%. A BrMalls é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões.

Sobre Cidadania Corporativa

A Disney é uma empresa com tradição nas ações de cidadania corporativa em diversas partes do mundo. INSPIRE-SE é a identidade dos esforços de cidadania corporativa da companhia, onde todos são convidados a viver de forma saudável, cuidar do meio ambiente, fortalecer e incentivar a criatividade para pensar em soluções de problemas e encontrar oportunidades. Por meio de doações, colaborações e alianças com organizações locais, experiências de entretenimento, campanhas de bem-estar público e voluntariado corporativo, a Disney contribuiu para melhorar a vida de crianças, famílias e comunidades em toda a região. Mais informações em: www.disneycidadania.com e www.facebook.com/DisneyCidadania. Siga a conversa com a hahstag #DisneyCidadania.

 

* Shopping Piracicaba

Administração BRMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

Funcionamento:

Segunda a sábado

* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas

Domingos

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Feriados

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 12 às 20 horas

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br