24Horas Giro de Notícias

Campanha do leite promovida pela Guarda Civil de Santa Bárbara para Casa da Criança tem excelente resultado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A guarda civil promoveu uma campanha de arrecadação de leite integral de caixinha e em pó em prol da instituição Casa da Criança.

A campanha permaneceu por aproximadamente duas semanas, entre os patrulheiros, os amigos da Guarda Civil e Rede Mc Donald’s, mais uma vez se mostrada muito parceira nas ações sociais promovidas pela corporação barbarense. O intuito da campanha é o de fortalecer as ações solidárias na corporação, e apresentar para a sociedade a função social que a Guarda Civil representa no município.

A entidade atende 385 crianças da nossa cidade e consumo de leite mensal é de 500 litros. Foram arrecadados 451 litros de leite de caixinha e 3,6 kg de leite em pó. Ontem foi feita a entrega das doações pelos patrulheiros da Guarda Civil. ”Eu tive conhecimento da campanha pela rede social, e levei a proposta da campanha para o comando da GC, que de pronto aprovaram a ideia e apoiaram a iniciativa”, finalizou a Subinspetora Juliana.

Do: Giro de Notícias Sbo
Foto: AT Sbo
Santa Bárbara d’ Oeste 15 de Abril de 2014

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br