RMC

Campanha do Agasalho do Fundo Social recebe doações da Delegacia Seccional


O delegado  Claudiney Albino Xavier, da Delegacia Seccional de Americana, entregou  nesta quinta-feira , dia 14, à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, na sede da unidade policial, as doações da Campanha do Agasalho 2016.

A Delegacia Seccional de Americana arrecadou mais de 500 peças de roupas e calçados, além de dezenas de cobertores. “Os funcionários e amigos quiseram ajudar e fizeram as doações. O importante da campanha é a doação e a contribuição aos mais carentes”, afirmou o delegado Claudiney Xavier.

“Em nome do doutor Claudiney, agradeço a todos os funcionários pelas doações e, mais uma vez, pela contribuição com a Campanha do Agasalho, que neste ano arrecadou mais de 30 mil peças. Essas parcerias foram fundamentais para atingir as expectativas”, comentou Maine.

Mesmo com o término da Campanha do Agasalho, o Fundo Social de Solidariedade de Americana, localizado na Rua Antonio Frezzarin, nº 412, no bairro Jardim São Paulo, segue recebendo doações de roupas, calçados e cobertores.

 

Unidade de imprensa: Ariel Ferreira

Foto: Marilia Pierre

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br