Santa Bárbara d´Oeste Saúde Variedades

Caminhada “Passos que Salvam – Hospital de Amor” é lançada em Santa Bárbara d’Oeste

Santa Bárbara d’Oeste terá no dia 25 de novembro a caminhada “Passos que Salvam – Hospital de Amor”, ação organizada pelo Hospital de Amor de Barretos, Tito Farma Farmácia de Manipulação e Infinity Pharma, com apoio da Prefeitura e entidades do Município. O lançamento da caminhada ocorreu nesta terça-feira (11), durante a palestra “Sinais e sintomas do câncer infantojuvenil”, no Flamis Kids.

Os eventos têm como objetivo alertar pais, professores e toda a população sobre a importância do diagnóstico precoce e consequentemente o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil. Na terça-feira, a palestra foi ministrada pela coordenadora de projetos e marketing do Hospital do Câncer de Barretos e Fundação Pio XII, Naima Khatib.

A Caminhada Passos que Salvam – Hospital de Amor ocorrerá a partir das 8h30 do dia 25 de novembro, com saída da Avenida Corifeu de Azevedo Marques (em frente ao Parque dos Ipês). A caminhada terá a venda de kits que inclui camiseta, sacola e boné, no custo de R$ 35 – todo valor arrecadado com a venda dos kits será destinado ao tratamento das crianças com câncer.

Além do apoio da Prefeitura, o evento tem apoio da Caramelo, Atlética Academia Feminina, Burlesque, Toca do Coelho, Brasil Eventos, Trenzinho da Alegria, Laboratório da Dança, Laboratório de Eventos e Tivoli Shopping.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br