Câmara entrega “Prêmio Mulheres Destaques do Ano” em sessão solene nesta quarta

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a solenidade de entrega do prêmio de “Mulheres Destaques do Ano” a dezenove homenageadas que se destacaram no exercício de suas atividades em Americana. A solenidade acontece no Plenário Dr. Antonio Álvares Lobo, a partir das 19h30, é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no canal 4 da NET.

 

A homenagem foi motivada por um projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Thiago Brochi (PSDB). “A realidade do crescimento do espaço feminino tem sido percebida pela participação da mulher em diferentes áreas da sociedade que lhe conferem direitos sociais, políticos e econômicos, assim como os indivíduos do sexo oposto. O objetivo da homenagem é, portanto, estimular e reconhecer o trabalho das mulheres em nosso município”, disse o autor na propositura.

 

Homenageadas

 

Serão homenageadas as indicadas pelos parlamentares da Casa: Armelinda Barboni Pissoli, Cristina Lazaretti, Dirce Pedroso de Oliveira, Diva Juliana Pavan Pinto, Eliana Pigatto, Isabel Cristina Macedo Dias, Karla Costa, Leonice Aparecida Vieira Silvestrini, Lilica Amâncio, Lisandrea Elamos Mendes de Souza, Maria Amália Andrello, Maria Aparecida Pedroso, Maria Gioconda Baghin, Maria Helena Delsoto Zamperlin, Maria Regina Rocha Passarini, Maria Rosicler Duarte Vassoler, Mirian da Silva Nunes, Monique Medon Almeida Prado e Sirlei Ferreira de Lima Gomes.

Comentários