Câmara de Capivari entrega Moção de Aplausos pelo evento Mulheres em Ação

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Paula Bozza Proença, recebeu na noite desta segunda-feira, dia 05, uma Moção de Aplausos do vereador, Flávio Carvalho em homenagem ao evento Mulheres em Ação realizado no mês de março.

Na ocasião, foi disponibilizadas cabeleireiras que realizavam o corte. Ao todo, foram doadas 126 mechas de cabelos. Um mês depois, representantes do grupo Somos Todas Uma, detentor do projeto Mechas de Amor, fizeram a entrega de nove perucas, além de mais outras três que tinham sido doadas no dia do evento.

Durante a noite de segunda-feira, Flávio Carvalho, elogiou a ação realizada em Capivari. “O valor dos cabelos para uma mulher é algo indiscutível e vai além de uma boa aparência. Raspar os cabelos é privar a mulher de um dos seus principais atrativos femininos. Por isso é tão importante este trabalho realizado pelo grupo que busca amenizar a dor destas mulheres”, ressaltou o vereador.

Ao final das homenagens, a primeira-dama, Paula Bozza Proença, e a representante do grupo Somos Todas Uma, Claudia Barbosa, receberam a Moção de Aplausos. Também foram entregues certificados a Débora Piereti Vivaldi, Sele Rosada e Mariliza Antoneli que trabalharam para a vinda do projeto e realização do evento Mulheres em Ação em Capivari.

Comentários