Caixa Econômica Federal abre inscrições para todo Brasil


A Caixa Econômica Federal é uma instituição bancária de grande prestígio que atrai muitos interessados em trabalhar na empresa. Quem busca pela primeira experiência profissional pode ingressar na empresa por meio do programa de estágio, disponível para diferentes regiões do Brasil. Veja a seguir as informações sobre o processo seletivo.

Vagas

O estágio consiste em 5 horas de jornada diária, somando 25 horas semanais. Poderão concorrer às vagas alunos doensino médio regular ou EJA (Educação de Jovens e Adultos), além de estudantes dos seguintes cursos técnicos: administração, informática, secretariado, segurança do trabalho e finanças. Os alunos devem estar matriculados no período matutino ou noturno, tendo a idade mínima de 16 anos. Para esses candidatos, o valor da bolsa-auxílio é de R$ 500,00, além de benefícios como auxílio-transporte e seguro de vida.

Universitários também podem se inscrever, para eles a bolsa-auxílio é de R$ 1.000,00. Os interessados devem estar cursando a partir do quinto semestre de: engenharia(agrícola, ambiental, civil, de telecomunicações, elétrica ou mecânica) ou arquitetura e urbanismo. É preciso estar estudando no período matutino ou noturno, com idade mínima de 18 anos no momento da contratação.

Inscrições

A pré-inscrição deve ser feita no site do CIEE, Centro de Integração Empresa-Escola. Os candidatos que efetuarem o cadastro farão uma prova online. De acordo com os resultados, serão chamados para o preenchimento das vagas, conforme a demanda das unidades bancárias. As inscrições podem ser realizadas até dia 12 de fevereiro.

Comentários