Santa Bárbara d´Oeste

Bruna & Keyla participam do “Programa Silvio Santos” deste domingo (16)

Durante o “Programa Silvio Santos” que vai ao ar, neste domingo (16), das 18h às 22h, pelo SBT, Bruna & Keyla irão participar do quadro “Não erre a letra”. A dupla interagiu com o apresentador Silvio Santos, o que rendeu várias situações inusitadas e engraçadas.

 

Também participaram da atração, o cantor Marquinhos Moura, a dupla Hugo & Tiago, além da cantora Lady Zu. “Foi uma honra estar ao lado desse ícone da televisão brasileira. Foi um sonho realizado”, conta Keyla.

 

Divulgacao2“O Silvio Santos é de verdade gente. Quase belisquei o homem quando fiquei frente a frente com ele. Ele é uma lenda viva e referência de vida e luta para muitas pessoas não só do meio artístico, mas, também de outras profissões”, disse Bruna.

 

Além de “Não erre a letra”, o programa também terá outros quadros como “Jogo dos Pontinhos”, “Câmeras Escondidas”, “Bonecos Vivos no Camelô” e “Cobra na Vitrine”.

 

BRUNA & KEYLA

O CD “Bruna & Keyla” teve a produção de Dudu Borges e Laércio da Costa. A linda canção “Vem me completar” que já ganhou um clipe, contou com a participação de Eduardo Costa. A música é uma das grandes apostas do álbum e em 2013 foi indicada ao prêmio Grammy Latino como a “Melhor Canção Brasileira”.

 

Bruna e Keyla trilhavam caminhos paralelos, até se encontrarem, e já como dupla participaram do quadro “Mulheres que Brilham” do programa Raul Gil, no SBT. Mineiras, a combinação delas é tão perfeita, quanto café com pão de queijo.

 

Bruna toca piano e Keyla violão. Ambas, não se acomodam apenas na excelente capacidade de interpretar. Elas, também escrevem. Das 14 músicas do atual CD, pelo menos oito são de composições da dupla ou de alguma parceria entre elas.

 

A junção entre o alto astral musical e mistura de ritmos de Bruna, aliado ao estilo romântico de Keyla, é retratada em todas as faixas do CD da dupla. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Bruna & Keyla, acesse o site www.brunaekeyla.com.br.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br