24Horas Esportes

Bragantino estreia no Paulistão 2014 com vitória sobre São Paulo

Bragantino e São Paulo jogaram neste domingo (19) pela rodada de abertura do Paulistão Chevrolet 2014, com o time de Bragança Paulista vencendo o confronto pelo placar de 2 a 0.

Os dois times iniciaram a partida tentando ir ao ataque e trocando passes. O ritmo do jogo era cadenciado e as equipes procuraram dominar o campo de jogo.

O Bragantino era quem tinha mais presença ofensiva e Léo Jaime abriu o placar aos 35, no contra-ataque de Robertinho, que deixou a bola para o lateral empurrar para o gol.

No segundo tempo, Cesinha ampliou para o time de Bragança Paulista aos seis minutos, batendo de fora da área, sem dar chances de Rogério Ceni defender.

O São Paulo foi atrás da reação e Ademílson quase marcou aos 20, com Rafael Defendi impedindo a finalização. No rebote, Luís Fabiano também não passou pelo goleiro.

Denner, aos 41, viu seu chute ser defendido no ângulo por Rogério Ceni. O Bragantino controlava a partida e segurou o ímpeto são-paulino até o apito final.

Próximos jogos de Bragantino e São Paulo pela 2ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Bragantino x Penapolense – 22/jan – 19h30 – Estádio Tenente Carriço

São Paulo x Mogi Mirim – 22/jan – 22h00 – Estádio do Morumbi

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.