Boxes do Complexo do Novo Terminal Urbano são construídos


Os boxes do Complexo do Novo Terminal Urbano de Santa Bárbara d’Oeste ganharão forma nas próximas semanas. A construção dos novos espaços avança, com instalação de ferragens e início dos serviços de alvenaria. Os espaços integram a área de convivência do projeto, sendo destinados aos comércios.

Paralelo a isso, estão na reta final as intervenções no prolongamento da Rua João XXIII. Após instalação de nova iluminação e implantação de todos os dispositivos viários, a via recebe os arremates finais e será liberada nas próximas semanas para o fluxo de veículos.

Novo Complexo e transformação do Transporte Público em S.Bárbara!

O Novo Terminal Urbano teve a sua área operacional entregue em setembro de 2016. São mais de 1,6 mil metros quadrados de área coberta, com oito plataformas de embarque e desembarque que atendem todas as linhas municipais, sendo uma para ônibus metropolitanos.

Em quatro anos Santa Bárbara d’Oeste contou com vários avanços no Transporte Coletivo. Entre os benefícios ao usuário estão o Novo Terminal Urbano, a Nova Rodoviária, a Nova Frota de Ônibus, o Bilhete Integração (Tarifa Única) e o Tarifa Zero aos sábados.

Comentários