24Horas Variedades

Boletim Semanal Com O Resumo De Tudo Que Foi Destaque Em Sorocaba E Região

Por Marcelo Gaúcho Figueiredo

AUMENTA O NÚMERO DE CARROS ROUBADOS NO CENTRO DE SOROCABA

Sabe aquela paradinha rápida no centro da cidade? Ela mesma. Vou ali e volto já. Já fez isso não é? Em Sorocaba essa prática comum de todos nós tem se tornado pesadelo. O crescente número de roubos a carro na região central da cidade tem deixado os motoristas receosos em estacionar nas vias públicas o que gera um custo a mais visto que os mesmos optam por estacionamentos particulares. A região mais afetada é a da Rodoviária e também do Hospital Regional (o mais antigo deles).  Outro tormento é a ação de flanelinhas que muitas vezes ameaçam os motoristas que se sentem constrangidos com tal prática. Desde janeiro a Prefeitura e a URBES( autarquia responsável pelo trânsito na cidade) implantaram mais de 1000 vagas de zona azul, somadas as mais de 800 já existentes e mesmo assim tem sido difícil estacionar principalmente nos horários de início de expediente. Conversei com N.V 74 anos, morador do Jardim Faculdade que nos últimos 18 meses teve 01,02,03 isso mesmo, 03 carros roubados. Suspeitas apontam para um grupo que tem ajuda dos guardadores de carros dessas regiões.

TEM INÍCIO A 39° FESTA JUNINA DE SOROCABA

Nesse sábado começa a tão esperada Festa Junina de Sorocaba. O recinto montado no Parque das Águas receberá milhares de pessoas. Quem dá a partida na gama de Shows é a dupla Sertaneja Fernando e Sorocaba que sobe ao palco na estreia do evento na noite de sábado(30).Com ingressos a partir de R$ 5,00 o público terá muitas opções para se divertir além de parque de diversões e barracas com comidas típicas. Nomes como Péricles, Zé Felipe, Bruno e Marrone, Henrique e Juliano e  Padre Alessandro Campos estão confirmados. Algumas Avenidas como Dom Aguirre(Marginal), Arthur Bernardes e João Ribeiro de Barros terão esquema especial de trânsito.

PAULO ROBERTO NÃO É MAIS TÉCNICO DO SÃO BENTO

Depois de quase três anos a frente do azulão, Paulo Roberto deixa o cargo. O motivo apurado seria o desgaste junto a diretoria e a primeira derrota na série B do Brasileirão. O técnico é um pessoa muito bem vista e bem quista na cidade porém o ambiente no vestiário já não lhe era favorável há algum tempo.

COMERCIANTES SE UNEM E USAM WHATSAPP PARA TROCAR INFORMAÇÕES

A união de alguns comerciantes de Sorocaba fez com que eles criassem grupos de whatsapp para trocar informações sobre furtos e roubos em seus estabelecimentos. Os valores das mercadorias levadas supera 30 mil reais. Uma loja de roupas de marcas famosas estilo outlet optou por fechar uma de suas unidades devido aos frequentes arrombamentos. A polícia segue investigando os atos criminosos.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br