Banda Single Pop abre apresentação da Esquadrilha da Fumaça em S.Bárbara

Qualidade musical, diversão e repertório variado do cenário do Pop Rock Nacional. Essa é a receita da apresentação da banda Single Pop que abrirá o espetáculo da Esquadrilha da Fumaça no dia 23 deste mês, às 14h30, no loteamento Firenze, nas proximidades da nova Rodoviária. O acesso é pela SP-306 – Rodovia Luis Ometto. O público terá um fim de tarde especial ao som do melhor do pop rock nacional e, após, a apresentação dos aviões da Força Aérea Brasileira no céu de Santa Bárbara d’Oeste.

 

No palco subirão os cinco amigos: Marcos Paulo (Vocal), Lucas Delphino (Guitarra), Kaio Delphino (Bateria), Dangelo Cardoso (Baixo) e Thiago Guilherme (Teclado) com um mix de releituras de músicas populares do gênero com as influências do estilo Single Pop de tocar.

 

Após as canções do pop rock, o espetáculo da tarde ficará por conta dos pilotos da Esquadrilha da Fumaça. Cada posição de voo tem uma função específica, e as manobras são realizadas ora com sete aviões, ora com quatro, ora com três e ora com um avião, o Isolado. Um oitavo piloto fica em solo realizando a locução, com demonstração de 50 acrobacias.

 

Comentários