Celebridades

Ator Saulo Meneghetti comemora ótima fase e fala da expectativa de “Escrava Mãe”


Com estréia definida para 26 de abril o ator divide o seu tempo entre a agenda de divulgação e o amor a pintura

Natural de Chapecó, interior de Santa Catarina, Saulo Meneghetti (30) deixou a segurança da casa de sua família para correr atrás do sonho de viver de sua arte na maior cidade do país, São Paulo. O começo, como para muitos colegas de profissão, não foi fácil. “Vim de uma cidade pequena no sul, rumo a São Paulo, a terra desconhecida, sem contatos ou proteção. Não tinha a menor ideia de como seriam as coisas e as dificuldades que eu estava prestes a enfrentar”, conta Saulo. 

Conhecido do público por atuações em novelas como “Mutantes”, na Rede Record, “Carrossel” no SBT que esta sendo reprisado na grade da emissora, e o seriado “Guardião da Rosa Negra ”, de Solange Castro Neves, onde interpreta um serial keller. Saulo Meneghetti foi escalado para “Escrava Mãe”, nova novela da Rede Record, de autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel, com estréia definida para o dia 26 de abril.

Nesse novo desafio, o personagem de Saulo tem um destaque na trama, Charles de Alencastro, que deve aparecer, na Vila de São Salvador, a principal locação da novela,  alguns capítulos após sua estreia. Um jovem a frente de seu tempo, arrojado e que viajou o mundo, Charles retorna ao Brasil, após ter estudado na Inglaterra, com ideias revolucionárias.

Ao longo do enredo, o personagem de Saulo atuará no movimento libertador contra a escravatura e o comércio de escravos. Uma revelação importante é que Charles trará, ao país,  documentos que irão contribuir para a disseminação do movimento abolicionista no Brasil. Sua chegada na Vila de São Salvador despertará muita curiosidade o que faz com que Charles crie muitos inimigos, grandes amizades e diversos aliados.

Saulo Meneghetti divide a agenda de divulgação da novela com amor a pintura. Artista plástico, o ator realizará seu terceiro vernissage em São Paulo, no próximo dia 12 de abril, com obras exclusivas. Para Saulo, ambas as paixões só podem ser realizadas em momentos muito distintos, pois, assim como precisa de tempo para preparar o personagem, estudar, ensair e gravar, também reserva um longo período para se dedicar a arte.

Solteiro há quase dois anos, o ator está se dedicando 100%  à carreira e às campanhas publicitárias pelo país, “Tudo ao seu tempo, agora é hora de trabalhar e colher os frutos desta novela maravilhosa, a trama esta linda, o elenco é de primeira e tenho certeza que o público irá gostar bastante. E, se aparecer alguém legal em minha vida, espero que entenda esta fase e toque meu coração.”

No segundo semestre do ano, Saulo também estará nas salas de cinema de todo o Brasil com a estréia do longa “Cromossomo 21”. Atualmente ele foi aprovado pela Lei de Incentivo a Cultura do Rio Grande do Sul e segue em fase de finalização e correção de áudio.

O longa é dirigido e escrito por Alex Duarte, tem direção de fotografia de Helder Martins, Marcos Rocha, Tyrel Spencer e é protagonizado pelos estreantes Adriele Pelentir e Luis Fernando Irgang. No elenco ainda estão nomes conhecidos da televisão e cinema como Deborah Finochiaro, de  A casa das 7 Mulheres, Saulo Meneghetti, de Escrava Mãe, Suzy Ayres, de Rota Comando e A praça é Nossa, Marisol Ribeiro, de  Família Vende tudo e Apneia e Nêmora Cavalheiro, de A Favorita e Malhação. Além deles, o longa também marca o encontro de diversos com síndrome de down.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br