Ator mirim Enzo Barone vive a infância de Silas Campello, na série Pacto de Sangue

Produzida pelo canal Space, série estreia no próximo dia 1º de maio

O ator mirim Enzo Barone, que ganhou destaque nas telinhas ao protagonizar o personagem Nico, em A Garota da Moto, vive agora uma nova fase em sua carreira. Aos nove anos, Enzo interpretará a infância do personagem principal da série Pacto de Sangue, Silas Campelo, que mais tarde será protagonizado pelo renomado ator Guilherme Fontes. Produzida pelo canal Space, Pacto de Sangue tem sua estreia prevista para o próximo dia 1º de maio.

A série

Pacto de Sangue acontece em Belém do Pará e retrata a história de Silas Campello, poderoso e polêmico apresentador de um programa policial local, que encomendava assassinatos para depois exibir na TV. A narrativa parte da origem humilde do jornalista até sua transformação ambiciosa, marcada por mortes, violência, turismo espiritual e rituais.

A série nacional foi coproduzida com os Estados Unidos e tem 10 episódios. Além de Guilherme Fontes, outros atores de peso como Mel Lisboa, Adriano Garib, André Ramiro, Fulvio Stefanini, Paulo Miklos e Jonathan Haagensen participam da trama.

“É uma grande oportunidade participar de uma trama como esta. Poder aprender com tantos atores consagrados e ainda viver este personagem é algo que nunca imaginei, mas estou muito feliz! Espero que todos gostem!”, diz Enzo Barone, ansioso e entusiasmado com a estreia da série.

Aos fãs do astro mirim, é possível acompanha-lo também pelas mídias sociais. Para mais informações sobre seus canais, acesse www.facebook.com/enzobaronefanpage ; siga @enzobaroneoficial 

Foto: Divulgação/Facebook

Comentários