24Horas Esportes

Atlético goleia Flamengo em Minas Gerais

O Atlético-MG respondeu à altura a vitória do Corinthians neste domingo (20). Na segunda posição do Campeonato Brasileiro, a equipe goleou por 4 a 1 o Flamengo, na Arena Independência, e voltou a ficar cinco pontos atrás do líder.

Em um primeiro tempo animado, o Flamengo poderia ter saído na frente, mas Alan Patrick desperdiçou pênalti. Pouco depois, o Galo abriu placar com gol de Marcelo, contra. Paulinho empatou, mas Jemerson fez dois gols de cabeça e deixou o Galo confortável no jogo. Dátolo ainda fez um golaço de fora da área e fechou o placar.

Disputando o título, o Atlético-MG tem 52 pontos, contra 57 do Corinthians. O Flamengo, que luta por um lugar no G-4, ocupa o sexto lugar, com 41 pontos, três a menos que o Palmeiras, quarto colocado.

CBF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br