Esportes

Atleta de Indaiatuba vence Ultramaratona de São João da Boa Vista

Atleta indaiatubano correu 24 horas em parar

 

O funcionário do departamento de Tratamento e Manutenção do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos), Oraldo Romaldo da Silva, 42 anos, venceu a ultramaratona internacional de São João da Boa Vista, de 217 km, uma das principais provas deste tipo do País.

Foram 24 horas correndo sem parar. A prova teve início na sexta-feira (17), às 8h, e término no sábado (18), às 8h41. O certame contou com 183 atletas, de 16 países. “Foram 24 horas correndo sem parar”, comenta o atleta.

Oraldo busca apoio e patrocinadores para disputar nos dias 7 e 8 de junho, em Portugal, a ultra maratona da Serra das Estrelas, em Lisboa, de 160 km.

Contato com o atleta pode ser feito pelo celular 9-9183-3821.

Mais informações em www.brazil135.com.br

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.