Arena Icaraí, Os Gaviões e Carioca faturam título do Festival da Garotada 2017

Os times do Arena Icaraí, Os Gaviões e Carioca são os grandes campeões do Festival da Garotada de Futebol 2017. As finais aconteceram sábado (28), no Centro Esportivo “José Candido de Campos”, no Centro Social Urbano.

Na categoria Sub-07 o Arena Icaraí venceu o Carioca por 3 a 1. Enzo Monquieiro (2) e Lucas Lizi marcaram para os campeões, enquanto Renan Lourenço descontou para o Carioca. Os autores dos gols do Arena dividiram a artilharia do campeonato com nove gols cada. David Guimarães, também do Arena, foi o goleiro menos vazado com sete gols sofridos.

No Sub-09 a equipe do Os Gaviões goleou o Império da Bola por 5 a 0, gols de Enzo Stopa (2), Ítalo Laudelino (2) e Guilherme Minotti. Gabriel Sarmento foi o artilheiro da competição com sete gols, já o goleiro menos vazado foi Enzo Peres com apenas dois tentos sofridos, ambos atletas do Império da Bola.

Na categoria Sub-11 o título ficou com o Carioca que venceu o Gol de Placa nos pênaltis por 5 a 4, após empate em um gol no tempo normal, gols de João Gabril para o Carioca e Karlos Samuel para o Gol de Placa. Ronaldo Rodrigues, do Gol de Placa, foi o artilheiro da categoria com nove gols marcados, enquanto Júlio César, do Carioca, foi o goleiro menos vazado com três gols sofridos.

A arbitragem das finais ficou por conta de Rodrigo Fernandes Junior, Roger Correia e Vinícius Betio.

O Festival da Garotada 2017 foi organizado pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes).

Campeão Sub07 Arena Icaraí 
Campeão Sub09 Os Gaviões 
Campeão Sub11 Carioca 
Comentários