24Horas Política

Aprovado reajuste aos servidores públicos municipais em sessão extraordinária

Os vereadores da Câmara Municipal de Americana aprovaram, durante sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (24) no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, o projeto de Lei nº 22/2014, de autoria do Poder Executivo, que concede reposição salarial de 5,56% aos servidores públicos municipais da Administração Direta e Indireta de Americana.

 

O percentual corresponde à reposição inflacionária do acumulado de doze meses do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), e será retroativo a 1º de janeiro de 2014. O projeto recebeu dezessete votos favoráveis e um contrário em primeira discussão, e será votado em segunda discussão na sessão ordinária de quinta-feira (27).

 

Reajuste a agentes políticos

 

Também foi aprovado em primeira discussão, com treze votos favoráveis, quatro contrários e uma ausência, o projeto de Lei nº 23/2014, de autoria do Poder Executivo, que concede o reajuste de 5,56% ao prefeito, vice-prefeito, secretários e diretores de autarquias.

 

Concessão de benefícios a servidores da GAMA

 

Foi aprovado por unanimidade, em segunda discussão, o projeto de Lei nº 16/2014, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a concessão de benefícios aos servidores da Guarda Municipal de Americana.

 

Programa “Bolsa Creche”

 

Foi aprovado por unanimidade, em segunda discussão, o projeto de Lei nº 24/2014, de autoria do Poder Executivo, que cria o programa “Bolsa Creche” e autoriza o Executivo a celebrar convênio e conceder subvenções nos valores, condições e em benefício das entidades assistenciais que especifica.

 

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Americana

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br