Santa Bárbara d´Oeste

Anfiteatro da Prefeitura recebe espetáculo gratuito “Viva Melhor!” nesta quinta


O espetáculo “Viva Melhor!”, da Cia XekMat será apresentado nesta quinta-feira, às 9 horas, no Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnone”. A peça tem como tema humor, relações humanas e qualidade de vida. O evento integra o projeto “Cia XekMat – 25 anos”, contemplado pelo Fundo Pró-Cultura, que tem como objetivo apresentar gratuitamente diversos espetáculos que fazem parte da história do grupo. O Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnone” está localizado na Avenida Monte Castelo, 1000, Jardim Primavera.

 

O “Viva Melhor” é um espetáculo teatral com uma linguagem bem humorada, realista e original, que aborda os problemas nas relações entre pais e filhos, ideias aceitas e questões levantadas como: o bullying, os males causados pelo alcoolismo, a importância dos estudos, a necessidade de trabalho para o jovem manter a família, a violência, a falta de diálogo, entre outras. Na peça, o riso abre espaço para a reflexão e a tomada de consciência de que cada um e todos são responsáveis pela situação problemática atual e que só o esforço conjunto pode mostrar o caminho para a solução.

 

Serviço:

“Viva Melhor!”
Cia XekMat
Data: 9 de junho | Quinta-feira
Horas: 9 horas
Local: Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnone”
Endereço: Avenida Monte Castelo, 1000 / Jardim Primavera
Cidade: Santa Bárbara d´Oeste
Duração: 45 minutos

Autores: Amauri de Oliveira e Roberto Isler

Gratuito e aberto à população

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br