24Horas Giro de Notícias RMC

Andia é multado pelo TCE por irregularidades em contrato de combustível


Imagem Ilustrativa

TCE questiona participação de apenas duas empresas em licitação de combustível para a frota municipal.

Denis Andia 2Após várias denúncias em recente reportagem veiculada na TV Record em rede nacional e a possível abertura de mais uma CP (Comissão Processante) por várias irregularidades em sua administração, o Prefeito Denis Andia (PV) acaba de ser multado pelo TCE ( Tribunal de Contas do Estado De São Paulo) em 200 Ufesp´s ( cerca de R$ 4,7 mil reais ). O contrato é de maio de 2014.

O TCE julgou irregular apenas duas empresas estarem participando da licitação, sendo que as empresas pertencem a um mesmo sócio. O valor final do contrato beira os 3 milhões de reais. A Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste  recebeu uma cópia do processo. Andia tem 60 dias para apresentar sua defesa.

A véspera das eleições municipais, Denis Andia vem perdendo toda sua credibilidade. Atraso de salários dos servidores, obras inacabadas, muitas praças e a saúde a beira de um caos, vem destruindo cada vez mais sua imagem de bom moço. Com isso seus adversários políticos seguem ganhando força e começam a crescer nas pesquisas para as eleições municipais.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br