Americanenses surpreendem em torneio de muay thai na capital


Os lutadores César Augusto e Cleiton Jomertz, da equipe Skull King’s Fight da Academia Full Combat de Americana, representaram o município com êxito em torneio de muay thai realizado no sábado, 20/02, no Centro de Luta Versus Fight Club, em São Paulo (SP).

Idealizado pelo Mestre Fernando Maestro – campeão do WGP Kickboxing -, o evento reuniu várias equipes da capital e do Estado de São Paulo. O objetivo é promover a modalidade e a integração entre as equipes e atletas, tornando a competição saudável.

 

Dentro do octógono, César Augusto, que disputou pela primeira vez um torneio de muay thai, venceu seu adversário em combate bem acirrado pela categoria 71 kg. Oriundo do jiu-jitsu, Jomertz terminou em segundo lugar na categoria 77 kg, perdendo sua luta por pontos.

 

Ex-atleta da seleção brasileira, o treinador Edson Gonçalves citou o crescimento dos atletas. “Apesar das dificuldades, estamos mostrando nosso trabalho e trazendo resultados importantes. É através da martelada que fazemos uma escultura. Agradeço a Secretaria de Esportes de Americana pelo apoio”, frisou.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários