Americana participa de reunião com as cidades sedes dos 60º Jogos Regionais


O secretário de Esportes de Americana, Edilson Bissoli, e o supervisor técnico da pasta, Abimael Viladares, participaram na terça-feira, 24/05, de uma reunião na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (Selj), com as cidades-sedes das regiões esportivas que realizaram os 60º Jogos Regionais do Interior.

 

Durante o encontro, que teve a participação de dirigentes das cidades de São Bernardo do Campo (1ª Região Esportiva), Caraguatatuba (2ª Região Esportiva), Pirassununga (3ª Região Esportiva), Americana (4ª Região Esportiva), Sertãozinho (5ª Região Esportiva), Araçatuba (6ª Região Esportiva) e Tupã (7ª Região Esportiva), o coordenador Estadual da Selj, Alex de Lima, e o diretor da Divisão de Esportes, Sidnei de Castro, anunciaram os chefes dos 60º Jogos Regionais do Interior de cada região.

 

Inspetor da Regional de Esporte e Lazer da cidade de Limeira, Valdinei Donizetti, será o responsável pela 60ª edição da Mini “Olimpíada Caipira” que será sediada em Americana entre os dias 20 e 30 de julho. O diretor da Delegacia de Esportes da Região de Campinas, Rodrigo Moreira, também participou do anúncio oficial.

 

“Ficamos felizes com a escolha do Valdinei como chefe dos Jogos Regionais. Ele sempre foi muito parceiro de Americana e um dirigente de extrema competência. Agora é trabalhar em conjunto para realizarmos uma competição de qualidade”, comentou o secretário de Esportes.

 

Val, como é conhecido entre os esportistas, também ficou feliz com a escolha para chefiar os Jogos Regionais. “Americana tem uma ótima estrutura para receber esse grande evento. Não mediremos esforços para realizar um evento digno, como merecem os municípios de nossa região”, afirmou.

 

Os Jogos Regionais do Interior são organizados e realizados pela Selj em parceria com a Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

 

 

Unidade de Imprensa

Texto e foto: Ariel Ferreira

Comentários
Posted Under