Americana: Moradores pedem regularização do Residencial Nogueira Martins

Kim intermedia o pedido junto à Caixa Econômica Federal para resolver a situação

 

Os moradores do Condomínio Residencial Nogueira Martins se reuniram na última terça-feira (26) para discutir as medidas a serem tomadas para reivindicar junto à Caixa Econômica Federal a averbação da construção e a desvinculação do empreendimento. Estiveram presentes na reunião o vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim, e o Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Charley Petter Cornachione que ouviram e orientaram os moradores sobre os passos para a regularização da área.

 

Há anos os moradores aguardam uma providência definitiva por parte da Caixa quanto à regularização do imóvel. “O desejo dos moradores é obter as escrituras individualizas e a independência na gestão do condomínio que é de responsabilidade da Caixa”, explica o vereador.

 

“Esta é uma solicitação antiga e acompanho de perto desde o início. Já tratamos essa demanda por algumas vezes com a Caixa e entendemos que a situação merece atenção e precisa ser resolvida o mais rápido possível”, avaliou Kim.

 

As assinaturas estão sendo coletadas para corroborar o pedido de providências de maneira que seja encaminhado à Caixa Econômica Federal. “Estamos pleiteando uma agenda com a equipe da Caixa para que receba uma comissão de moradores para tratar dos assuntos pendentes”, Kim ainda ressalta que continuará acompanhando de perto até que essa demanda seja finalmente atendida.

 

 

Comentários
Posted Under