Americana: Inscrições para curso gratuito de confecção industrial continuam abertas

As inscrições para o curso de confecção industrial, que será oferecido pela Unidade de Desenvolvimento Econômico de Americana em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, continuam abertas. Ao todo, são 60 vagas divididas em turmas de 20 alunos nos períodos da manhã, tarde e noite. Os interessados podem se inscrever pelo site www.viarapida.sp.gov.br. No link Cursos Inscreva-se, é necessário preencher o campo com o nome da cidade, no caso Americana, e preencher os demais espaços com informações pessoais.

 

Essa é uma boa oportunidade para as pessoas investirem em capacitação profissional tornando-se mais aptas a disputar uma vaga de emprego e a inserção no mercado de trabalho. Além do conhecimento adquirido, outro atrativo é que o curso é totalmente gratuito.  A data da vinda da carreta será definida após os representantes do Estado analisarem a demanda pelas inscrições.

 

O curso está sendo disponibilizado por meio do projeto Carreta Via Rápida, cuja vinda para Americana foi intermediada pelo deputado estadual Chico Sardelli.

 

 

Unidade de Imprensa

Posted Under