Americana conquista vaga nas quartas de final do biribol nos Jogos Regionais

Americana está nas quartas de final da modalidade biribol categoria masculino dos 61º Jogos Regionais. A equipe joga neste domingo (16), no período da manhã, na Praça de Esportes “Sebastião Barreira” (Rua Anhanguera, 1325, bairro Nova Americana).

 

A estreia na competição aconteceu neste sábado (15) contra a equipe de Itatiba, com vitória americanense por 2×0 (21-10 / 21-8). Na sequência, Americana derrotou Vargem Grande do Sul também por 2×0 (21-2 / 21-1) e garantiu a classificação em primeiro lugar do grupo.

 

As equipes participantes foram divididas em quatro grupos com três cidades, que jogaram entre si, classificando as duas melhores de cada grupo para as quartas de final. Do grupo de Americana, o município de Itatiba também garantiu a vaga na próxima fase.

 

Os representantes de Americana na modalidade biribol são: Alan Camargo, Edson Silva, Carlos Fontes Júnior, Fernando Ferraz Armando Gameiro, Erick Delsoto, que também é técnico da equipe, e Francislaine Gumiero Morais, auxiliar técnica.

 

Unidade de Imprensa
Prefeitura de Americana
Fotos: Val Morais