Americana: Campanha de Odir Demarchi prioriza visita aos bairros

Proprietário da Cachaçaria Beba & Babe ouve as queixas da população americanense

 

O candidato a vereador Odir Demarchi (PR) colocou como prioridade de sua campanha eleitoral a visita aos bairros de Americana. Nas conversas que tem com a população, ele pretende conhecer os principais problemas de cada bairro.

 

“Minha intenção é ouvir as reclamações e sugestões dos moradores e sentir a atual necessidade de cada um. Se eleito quero ser a voz da população junto a Administração, para trazer melhorias que tornem Americana uma cidade destaque em qualidade de vida”, afirmou Odir.

 

A caminhada do candidato já passou pelo Parque das Nações, Guanabara, São Vito, Zanaga, Jardim da Paz, Morada do Sol, Vila Mariana, Jardim Lizandra, Wener Plass, Frezzarin, Santa Maria e outros 12 bairros, e deve abranger toda a cidade até o dia da eleição.

 

“Estou muito feliz e impressionado em ver como as pessoas têm nos recebido bem e como estão receptivas com a ideia de mudança e renovação na política. Acredito que a atual situação do Brasil fez com que o povo compreendesse que precisamos de uma mudança imediata, começando com a escolha dos vereadores, que são os agentes políticos mais próximos da população”, destacou o candidato.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Posted Under