27 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

AMC renova “Fear The Walking Dead” para quarta temporada

Compartilhe essa notícia!

Foto: Richard Foreman, Jr/AMC / Divulgação

Antes mesmo da estreia da terceira temporada no próximo dia 4 de junho, o AMC renovou a série “Fear the Walking Dead” para uma quarta temporada. Andrew Chambliss e Ian Goldberg (“Once Upon a Time”) entram em “Fear” como co-showrunners a partir da temporada quatro. Scott M. Gimple, produtor executivo e showrunner de “The Walking Dead” se tornará também produtor executivo de “Fear the Walking Dead”.

“Estamos muito animados para continuarmos a jornada de ‘Fear The Walking Dead’ e realmente ansiosos para trabalharmos com a equipe de Andrew Chambliss, Ian Goldberg e Scott Gimple”, contou o presidente de programação original e desenvolvimento do AMC e SundanceTV, Joel Stillerman.

“Estamos muito felizes por entrarmos para ‘Fear The Walking Dead’ e não poderíamos estar mais entusiasmados com a oportunidade de trabalharmos nesta série ao lado da equipe do AMC”, disseram Chambliss e Goldberg. “Adoramos esse universo e estamos honrados por termos a chance de contribuirmos com ele”, completaram.

A terceira temporada de “Fear the Walking Dead” retornará no domingo, 4 de junho, às 22h. A exibição em território brasileiro é simultânea com a americana. A primeira metade da produção do AMC Studios terá oito episódios, que irão ao ar ao longo de seis semanas. Os capítulos de estreia e final da primeira etapa são duplos.

O canal faz maratona dos episódios 8 a 11 da segunda metade da segunda temporada na segunda-feira, 21 de maio, a partir da meia noite (com legenda) e a partir das 23h (com dublagem). Os capítulos 12 a 15 vão ao ar no domingo, 28 de maio, a partir das 21h (com legenda) e na segunda-feira, 29 de maio, a partir das 23h (com dublagem).

Na segunda metade da segunda temporada de “Fear” nos Estados Unidos, o show teve uma média de 5,3 milhões de espectadores por episódio, incluindo 3,4 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade e 3 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade na classificação Nielsen live+3, colocando “Fear” como um dos principais programas da TV por assinatura no país.

Sobre o AMC Studios

O AMC Studios é a operação interna de estúdio e produção do AMC Networks Inc., a proprietária e operadora das redes de televisão AMC, IFC, Sundance Channel, WE tv e BBC AMERICA. A primeira série do AMC Studios foi “The Walking Dead”, o programa de pacote básico de TV por assinatura de maior audiência da história da televisão e a série Nº 1 da televisão entre adultos de 18 a 49 anos nos últimos quatro anos. Desde então, o AMC Studios produziu várias séries premiadas e aclamadas pela crítica, como “Fear The Walking Dead”, que teve a primeira temporada de maior audiência da história da televisão por assinatura; “TURN: Washington’s Spies”; “Halt and Catch Fire”; “Into the Badlands” e a série premiada com o Peabody Award “Rectify”. Todas foram exibidas pelo AMC, além de “Hap and Leonard” para a o Sudance Channel e a série original “Dirk Gently’s Holistic Detective Agency” para a BBC AMERICA.

 

Sobre o AMC Global

O AMC comemora os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Sobre o AMC Networks International

A AMC Networks Internacional (AMCNI), uma divisão global da AMC Networks Internacional, oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. A AMCNI consiste das marcas globais SundanceTV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworks.com/amcni.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!