Amaro Café é uma das atrações de evento para amantes da carne

No próximo sábado, 29, um evento destinado aos fãs de carne promete agitar Americana e região, a segunda edição do festival Bárbaros, no recinto da festa do peão. Um dos grandes diferenciais da festa é a presença da Amaro Café, uma cafeteria especializada no assunto, onde o café é tratado com respeito por pessoas muito bem treinadas e apaixonadas pela bebida.

De acordo com o proprietário, Diego Amaro, o principal objetivo é a consolidação da marca, além de ser uma verdadeira prova de fogo dada à quantidade de participantes da festa. “A cafeteria foi inaugurada em novembro e participar de eventos desta grandiosidade, nos ajuda a atingir diversos públicos, e quem conhece nossos produtos, não esquece o nosso aroma diferenciado e excelência no atendimento”, avalia Amaro.

Outro atrativo é a presença do profissional e professor do curso de barista do Museu do Café, em Santos, Hallyson Ramos, que junto com a equipe trará variações do espresso, chocolate quente, cappuccino, bebidas com álcool, entre outros. Para ressaltar o aroma do café, serão utilizados dois métodos, Hario V60 e AeroPress.

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Posted Under