Alvaro e Daniel lançam nova música e clipe “Verdades do Tempo”

A canção traz uma reflexão sobre a importância do amor e do abraço versus a correria do dia a dia.

Cada dia que passa vemos as pessoas comentarem: “Nossa como o dia passa rápido”, outras “Meu Deus, já estamos no meio do ano e não fiz quase nada”. Sim, os dias cada vez se tornam mais curtos devido a correria e a quantidade exaustiva de compromissos em uma agenda apertada. Temos que ser ‘dez em um’, para dar conta de tantos horários e tarefas. 

Abordando este tema, a dupla Alvaro e Daniel, uma das mais expressivas no segmento do sertanejo católico no Brasil, traz o segundo clipe “Verdades do Tempo”, composição do cantor e escritor Thiago Brado. O clipe mostra diversas cenas do cotidiano, um casal na sala assistindo a TV juntos, a família tomando café da manhã na mesa, a mãe rezando no quarto com seus filhos, cenas que quase não vemos mais nos lares devido a ao uso excessivo da tecnologia, celulares, tablets, etc. 

A letra da canção diz: “O mundo precisa saber a verdade, o passado não volta, futuro não temos e o hoje não acabou. Por isso ame mais, abrace mais, pois não sabemos quanto tempo temos para respirar. Fale mais, ouça mais, vale a pena lembrar que a vida é curta demais“. E aí entra a reflexão: O que estamos fazendo com a nossa vida? Com a nossa família? Estou sendo bom profissional, pai, filho? Refletir! Este é o objetivo da canção e que através da reflexão, consigamos encontrar as respostas e melhorar nosso caminhar a cada dia. 

Quando pensamos qual seria a canção que entraria para dar sequência de “Aleluia”, veio uma responsabilidade muito grande já que a canção se tornou um viral e alcançou mais de 120 milhões de views na internet. Mas quando gravamos “Verdades do Tempo”, nos emocionamos e sentimos realmente que a música é um grito de alerta as famílias. Ame mais, abrace mais, agradeça mais. Temos certeza que esta música vai encantar e emocionar todo o Brasil“, afirma Alvaro. 

O clipe foi gravado na cidade de Curitiba (Paraná), local onde a dupla reside atualmente. 

Veja o clipe:

Sobre a dupla:

O primeiro apoio veio de um grande mentor e uma das personalidades católicas mais respeitadas por todo o Brasil, Padre Reginaldo Manzotti. A partir daí a dupla começou a realizar shows já com o repertório sertanejo católico, consagrando-se no mercado e atraindo a cada dia mais público. Transformar vidas, levar a mensagem de Deus para multidões e entender o propósito fiel de Deus na vida de Alvaro e Daniel. O primeiro CD, “Amor e Fé” veio para consagrar e a canção “Maria Mãe de Deus” foi uma das músicas mais executadas no Nordeste.

Com o trabalho do novo álbum já finalizado, Alvaro que estava com casamento agendado em novembro do ano passado, resolveu reunir amigos e homenagear a sua esposa Patricia, cantou “Aleluia” (uma das faixas do novo álbum) e o vídeo viralizou na rede e alcançou marca superior a 60 milhões de visualizações em somatória aos diversos canais e redes sociais.

 “Estamos plantando o amor, através da canção e com certeza o resultado final será a alegria espelhada por todo o país” finaliza Daniel. A dupla faz parte da Associação Evangelizar é Preciso, do Padre Reginaldo Manzotti.

 Site oficial da dupla: www.alvaroedaniel.com.br

Comentários