Celebridades

Almizinho Serra participa de Programa de Luciano Faccioli

O apresentador Luciano Faccioli recebeu nesta segunda-feira (16), o músico Almizinho Serra, em seu programa “Papo Em Dia”, transmitido ao vivo na Rede Brasil de Televisão.

A conversa foi descontraída, afinal, nada como somar a simpatia contagiante de Faccioli com o talento musical de Almizinho. O programa que é um sucesso, tem entrevistas, gastronomia, entretenimento e variedades, além de muita variedades, contou com músicas e pitacos na cozinha, que ficou a cargo da chef Gilda Bley, especialista em comida light e fitness.

Assunto que Almirzinho domina, pois é adepto de boa alimentação e exercícios acompanhado pelo profissional Fabiano Nave, que é Endocrinologista Esportivo, ou seja, atento com a boa forma.

No bate papo, Almizinho Serra não escondeu a emoção com a chegada de Bernardo Guineto – fruto da união de Almirzinho com Adriana Apolinário, o pequeno já nasceu com a responsabilidade de carregar o nome do avó – Almir Guineto, considerado como um dos maiores sambistas de todos os tempos. Aliás, um dos momentos de emoção do programa, foi quando mãe e filho foram chamados por Faccioli, e com direito a declaração de amor ao vivo de Almirzinho e até fundo musical sob o comando do DJ Felipinho.

Voltando à música, o veterano dominou o palco com canja das músicas “Insensato Destino”, “Caxambu”, “Vou Festejar” e “Não Deixa o Samba Morrer”. Falou da carreira, da noite paulistana, dos pagodes, shows e agendas, inclusive dos espaços onde sempre marca presença como Bar Templo e Bar Mangueira, ambos em SP. Antes de acabar o programa, o músico mencionou que em breve estará com novo trabalho, mas não deu muito detalhes e disse que seria assunto para a próxima entrevista.

O programa é transmitido ainda pela: SKY- canal 17 / OI – canal 1 / VIVO – canal 237 / CLARO – canal 13 / NET-SP – canal 13 / CTBC e GVT – 714 e 248 / Aberta canal 10. Vai ao ar de segunda a sexta, das 10h30 às 11h45

Fotos: Rozangela Silva / Divulgação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br