Limeira

AINDA lança cartão de associado para ajudar a entidade

A partir deste mês, a AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos) conta com mais uma novidade com o objetivo de atrair recursos para ajudar a entidade. Trata-se do Cartão de Associado AINDA, que oferece uma série de vantagens para quem abraçar a causa.

 

De acordo com a gerente da Associação, Kédima Silva, a ideia de criar um grupo de associados era antiga e foi colocada em prática por meio de uma parceria realizada com a FAAL (Faculdade de Administração e Artes de Limeira).

 

Para se tornar associado, basta entrar em contato com a entidade e adquirir o cartão. O pagamento pode ser feito em até 10 vezes de R$ 25,00, no cartão de crédito. O sócio da AINDA vai contar com vários benefícios. “A principal vantagem é o direito a entrada gratuita em três eventos realizados pela AINDA”, explica Kédima.

 

Durante todo o ano, a entidade realiza diversos eventos para arrecadar recursos financeiros. Para este ano, já está confirmada a tradicional Paella Caipira, que será realizada no dia 11 de março, na Fazenda Quilombo. No segundo semestre, a entidade vai promover mais uma edição da Paella Caipira, em 19 de agosto e, em 7 de outubro, será a vez da AINDA Fest Chopp na AABB.

 

“Limeira toda conhece o trabalho sério que realizamos, por isso, estamos muito confiantes de que a comunidade vai aceitar essa novidade e adquirir o Cartão de Associado AINDA”, afirma Kédima.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3443-2144.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br