Iracemápolis

Água pluvial é retirada do Residencial Aquarius em Iracemápolis


Prefeitura agradeceu em nota ao Grupo São Martinho / Usina Iracema pelo fornecimento do equipamento utilizado para os serviços

 

A Prefeitura finalizou esta semana a retirada da grande quantidade de água pluvial acumulada em área verde do Residencial Aquarius. Da maneira que estava, a água da chuva causava transtornos para a vizinhança e atraía animais peçonhentos.

O setor de Serviços Urbanos fará nos próximos dias uma limpeza completa da área. Antes, é preciso esperar a secagem da água não retirada com bomba. A Prefeitura irá roçar os matos e dar manutenção do canal britado.

Em nota, a Prefeitura agradeceu ao Grupo São Martinho / Usina Iracema pelo fornecimento do equipamento utilizado para drenar a água e pelo bom relacionamento que mantém com o poder público, o que contribui para a melhoria da qualidade de vida no município.

 

 Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Iracemápolis

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br