24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Agenda Cultural em Santa Bárbara d’Oeste segue com novidades

Segue a agenda cultural de Santa Bárbara d’Oeste. Nesta sexta-feira (6), às 19 horas, o Museu da Imigração recebe a abertura da exposição “Natureza e Flores” com obras dos alunos da artista plástica Elisabete Padovezi. A cerimônia de abertura contará com happy hour às 18 horas, com participação da DEEC 4 Produções, e apresentação musical com o cantor de MPB Azulão.

 

A mostra lança um olhar especial sobre a natureza, suas paisagens, flores e pássaros e encerra as oficinas de pintura em óleo sobre tela do primeiro semestre de 2017 que aconteceram no próprio Museu da Imigração, Centro Cultural “Edgar Tricânico D’Elboux, CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) e Centro Cultural e Biblioteca “Professor Léo Sallum”.  Natureza e Flores” segue até o dia 21 deste mês e pode ser vista de terça-feira a sábado, das 9 as 17 horas, na Rua João Lino, 371, no Centro. Informações: (19) 3455-5082.

 

Feirinha Criativa

 

A nova edição da Feirinha Criativa acontece nesta segunda (9) e terça-feira (10), das 9 às 17 horas, na Praça da Biblioteca e Centro Cultural “Professor Léo Sallum”, na Cidade Nova. O objetivo do novo projeto é valorizar e ampliar a força cultural barbarense para que o artesão mostre a sua arte e divulgue seu trabalho aos consumidores.

 

Os consumidores da Zona Leste terão à disposição técnicas de artesanato, divididas em trabalhos em patchwork, crochê, tricô, costura criativa, pintura em tela e tecido, chinelos customizados, biscuit, MDF e madeira de reúso, bambu, produtos feitos com material reciclável, EVA e outros. Informações: (19) 3464.9424.

 

Feira de Artesanato

 

Segue até este sábado (7), das 8h30 às 14 horas, a Feira de Artesanato na Praça Central. A Feira conta com 14 barracas divididas em trabalhos feitos em EVA, guardanapos, tolhas, capas de filtro e outros produtos de patchwork, crochê e outros, gravação do nome no arroz e produtos feitos com material reciclável, além de um espaço com doces caseiros. Informações: (19) 3464.9424.

 

Show na Praça

 

O “Show na Praça” de Santa Bárbara d’Oeste traz neste sábado (7) a partir das 10 horas a apresentação da Corporação Musical União Barbarense. A entrada é franca. O projeto é realizado todos os sábados na Praça Central. O show é livre para todas as idades. A iniciativa busca divulgar artistas barbarenses à população. Informações: (19) 3464.9424.

 

Teatro Municipal “Manoel Lyra”

 

Neste sábado (7), às 20 horas, e neste dominho (8), às 19 horas, o Teatro Municipal “Manoel Lyra” terá muita dança. “A menina que amava livros” será apresentado pelo Ballet Giovana Menuzzo. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

 

A Bilheteria do Teatro funciona das 8 às 16h30 e abre uma hora antes de cada evento para a compra dos ingressos. O Teatro está localizado na Rua João XXIII, 61, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464.9424

 

Encontro de Veículos Antigos

 

Mais de mil veículos antigos estão sendo esperados neste fim de semana no Novo Pátio da Usina Santa Bárbara. O 5° Encontro de Veículos Antigos de Santa Bárbara d’Oeste acontece entre os dias 7 e 8 de outubro. A entrada é 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

 

Com organização da Prefeitura e Clube Air Cooled S.B.O., no sábado, a partir das 9 horas, o evento contará com abertura oficial, shows das bandas Klassik, SP 304, Fator Joe, Engenheiros do Hawaii Cover e Ômega Trio, premiação de veículos, sorteios de brindes e a exposição de carros. No domingo os portões abrem também às 9 horas com shows das bandas Single Pop, GTC e Bleck a Bamba, premiação e encerramento. Informações: (19) 99221.7532.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br