Afinem as guitarras. Santa Bárbara! Rock Fest acontece entre 11 e 13 de agosto no Pátio da Usina

A nossa festa é bárbara e o Rock renasce em cada canção. O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, anunciou nesta sexta-feira (7) as datas do S.Bárbara! Rock Fest 2017. Entre os dias 11 e 13 de agosto, o Pátio da Usina Santa Bárbara receberá atrações de renome nacional, bandas de todo o Estado de São Paulo, grandes covers, e também as bandas de Santa Bárbara, valorizando a cultura local.

E a novidade neste ano é realização do evento por meio da captação de recursos via ProAC ICMS – Programa de Ação Cultura do Governo do Estado de São Paulo. Sendo assim, o Rock Fest é uma realização da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e Governo do Estado de São Paulo, com patrocínio da Denso do Brasil, apoio do Refrigerantes Esportivo e produção cultural 3marias.

Nos próximos dias a programação oficial do evento será divulgada. E a partir desta sexta-feira está aberto o período de inscrições para as bandas interessadas. Tudo será feito on-line até o dia 14 de julho no link http://www.santabarbara.sp.gov.br/cadastrorockfest/ (o acesso ao link também ocorre pelo campo Acontece do site da Prefeitura).

ATRAÇÃO CONFIRMADA!

“Hoje é o pontapé inicial para o maior festival de rock de toda a região – o S.Bárbara! Rock Fest. As inscrições para as bandas interessadas já podem ser feitas on-line, mas é por tempo limitado. O Rock Fest será nos dias 11, 12 e 13 de agosto. Reserve a data na sua agenda e chame os amigos. Estamos trabalhando para fecharmos a atração principal já nos próximos dias, trabalhando com algumas alternativas”, comentou o prefeito.

Denis ressaltou ainda a importância da captação de recursos por meio do ProAC ICMS, recursos provenientes de impostos que retornam para o cidadão em forma de cultura e lazer. “Pela primeira vez, depois do sucesso das duas edições, nós conseguimos cadastrar o Rock Fest no ProAC, que incentiva às ações culturais em uma parceria com o Governo do Estado, recebendo aporte de empresas. Sendo assim, o Rock Fest conta com o apoio pela primeira vez, da Denso do Brasil e Refrigerantes Esportivo. Isso permite fazermos uma festa tão boa ou até melhor do que as outras, sem envolver recursos da Prefeitura, com pouco aporte financeiro da Secretaria de Cultura e Turismo”, detalhou Denis Andia.

Comentários