Adaptado ao clube, Deyverson comemora início positivo com a camisa do Palmeiras

Foto: Divulgação/Palmeiras

Ele chegou emocionado a todos pela sua história de vida. De vendedor de salgados, pagodeiro e carregador de sacolas de supermercado, Deyverson vai, aos poucos, escrevendo mais um bonito capítulo de sua vida, agora como jogador de futebol.

Após uma excelente temporada defendendo o Alavés, da Espanha, o atacante chegou ao Palmeiras com a missão de ser o homem-gol da equipe e até o momento vem correspondendo. Em três jogos, foram dois gols e muita luta dentro de campo. “Essa á uma das minhas características. Sou um jogador que não desiste de nenhuma jogada. Para mim, não tem bola perdida. Acho que esse também é o espírito dos torcedores do Verdão. Estou muito feliz e completamente adaptado ao clube e a cidade”, revelou o camisa 16.

No próximo domingo (06), às 16 horas, o compromisso será na Arena Palmeiras contra o Atlético Paranaense. “Brasileirão não tem jogo fácil. É uma pedreira atrás da outra. Vamos entrar em campo com a mesma disposição dos últimos jogos para continuar subindo na tabela de classificação”, revelou Deyverson.

Após o jogo contra a equipe paranaense, o Palmeiras inicia sua preparação para a decisão contra o Barcelona-ECU, pela Libertadores. “Lógico que essa será nossa final de Copa do Mundo até o momento na temporada, mas vamos deixar para pensar nisso depois do jogo contra o Atlético”, finalizou o atacante.

AV Assessoria

Comentários