Adam Fares lança primeiro álbum solo “Sonhos e Desilusões”

– A faixa “Razão Para Lutar” é a canção escolhida para dar início à nova fase do músico – 

Adam Fares, guitarrista, compositor e cantor, lança oficialmente para todo o país, o seu primeiro álbum solo intitulado “Sonhos e Desilusões”.

 

Produzido por Lampadinha, um dos maiores produtores musicais do Brasil, que soma cinco Grammys e centenas de sucessos de artistas nacionais e internacionais, o novo trabalho apresenta 10 faixas inéditas de autoria do próprio artista, que traz como tema o incentivo e a coragem para correr atrás dos sonhos e superar os limites.

 

“Acho que todos nós vivemos essa briga eterna entre o sonho e a realidade. Você tem uma ideia e segue em frente até alcançar. Foi essa a inspiração que busquei para as minhas músicas”, afirma Adam.

 

Entre as canções, destaque para “Razão Para Lutar”, música de trabalho que já está tocando nas rádios de todo o Brasil. “A escolha desta faixa se deu muito pela letra, ou seja, ela expressa exatamente o que foi a gravação deste disco e o que a música representa para mim como um todo”, declarou Adam.

 

Faixas do álbum “Sonhos e Desilusões”

 

  1. Razão Para Lutar – (música de trabalho)
  2. Querem Te Controlar
  3. Eu e Você
  4. Nova História
  5. Veneno
  6. Até onde Vai a Sua Fé
  7. Deixa Estar
  8. Sonhos e Desilusões
  9. Se dê uma chance
  10. Não Olhe para Trás

 

Sobre Adam

 

O sonho de ser músico já estava nos planos de Adam Fares desde muito cedo. Começou a tocar guitarra aos 14 anos por influência do pai. “Me lembro que quando eu tinha 7 anos de idade, ao invés do meu pai chegar com um brinquedo de presente, ganhei um disco do Led Zeppelin. Foi aí que começou tudo. Ele sempre alimentou essa minha paixão pelo rock”.

 

Influenciado por Black Sabbath, Led Zeppelin, Metallica e Charlie Brown Jr, Adam está disposto a escrever um novo capítulo na história do rock nacional. “O Adam é aquele tipo de artista que nasceu para o rock, não tem jeito. Assim que ele plugar a sua guitarra num amplificador, você vai entender exatamente o que estou dizendo”, conta Lampadinha.

 

Criador e guitarrista da banda Sociedade Boêmia por 4 anos, Adam Fares só viu crescer a vontade de investir na sua carreira de músico, cantor e compositor. A banda gravou 2 EP’s com todas as músicas compostas pelo cantor. Um dos grandes momentos vividos pela banda foi a oportunidade de abrir o show do Creedence Clearwater Revival em 2015, um dos grupos de maior sucesso e popularidade do rock internacional.

 

Fonte| Adam Fares

 

Comentários