ACISB ITINERANTE PROMOVE STREET FASHION SHOW NESTE SÁBADO (10), NA CIDADE NOVA

Evento visa movimentar comércio e apoiar associados com clientes como protagonistas

A ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste – estará promovendo, no próximo dia 10 (sábado), das 11hs à as 12hs, mais uma edição do Street Fashion Show (Desfile de Moda na Rua), em parceria com os associados: Óticas Olho Vivo, Vértice, Exótica, Diniz e Cidade Nova, e as lojas de moda jovem e plus size , calçados e acessórios Red´s Calçados, Tem Total Modas e Levic Moda Plus Size, na Rua do Algodão, entre as ruas Belo Horizonte e Goiânia com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil (SESETRAN). O evento faz parte do projeto ACISB Itinerante, com objetivo de movimentar o comércio e apoiar seus associados em eventos por toda a cidade. Vale ressaltar que os modelos são clientes das lojas participantes.

O Street Fashion Show deste dia 10 é um formato diferenciado de mostrar looks na rua, que estará fechada para o trânsito no trajeto citado, aproveitando que neste dia o comércio estará aberto até as 18hs, considerando as vendas para o Dia dos Namorados, que acontece na segunda, dia 12 de junho.

“O ACISB Itinerante foi criado para apoiar nossos associados em ações conjuntas, basta um grupo de lojistas se unir e nos procurar que damos o apoio necessário na organização e divulgação destes eventos, já que a ideia é movimentar o comércio e fomentar as vendas. O Street Fashion Show deste sábado promete movimentar a Cidade Nova”, afirma Roberto Bonamin, presidente da ACISB.

O público poderá assistir ao evento em cadeiras que serão colocadas no entorno da passarela, e os lojistas além de mostrar opções outono-inverno e sugestões de presentes para o Dia dos Namorados, vai também recepcionar os clientes com surpresas durante todo o dia. Para o caso de chuva durante o horário do desfile, a organização já tem um “plano B“, que será realizar o evento dentro da loja Tem Total Modas – na esquina da Rua do Algodão com a Rua Cuiabá  e ao lado da agência do Bradesco –  que vai estar preparada para qualquer mudança de programação.

Assessoria de Imprensa – Acisb

Comentários