24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Acisb fecha convênio com o SICOOB

A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste) fechou nessa manhã(19) uma grande parceria com o Sicoob.

O convenio foi assinado entre a Acisb, SICOOBCOCRE e a ACIPI e foca no desenvolvimento dos empresários barbarenses.

O convênio permite que empresas do comércio, indústria e prestação de serviços, devidamente associadas à entidade barbarense utilizem, de forma cooperada, os serviços da SicoobCocre que instalou um Posto de Atendimento na Rua Dona Margarida, 444, no centro de Santa Bárbara.

O presidente da Acisb, Antonio Roberto Bonamin, falou sobre as vantagens da parceria para os associados: “A relação entre Acisb, ACIPI e SICOOB é próxima há muito tempo e, agora, concretizamos este trabalho em conjunto. Com certeza, esta parceria será responsável por beneficiar ainda mais nossos associados e trabalharemos intensamente para associar ainda mais empresas da nossa cidade”.

A parceria visa o fortalecimento do cooperativismo regional: “O objetivo desta parceria é fomentar o desenvolvimento da nossa região, dando oportunidade para que os associados à Acisb usufruam de benefícios da SicoobCocre, por meio do convênio com a ACIPI, previsto no estatuto da cooperativa”, expôs Paulo Roberto Checoli, presidente da ACIPI.

É importante lembrar que a ACIPI atua neste processo como uma facilitadora e, para que possam usufruir dos benefícios da Cooperativa de Crédito, as empresas precisam ser obrigatoriamente associadas ativas à Acisb. “Desta maneira, possibilitamos um trabalho conjunto, promovendo a fidelização de associados e a valorização da entidade barbarense. Esse é o princípio das associações comerciais: trabalhar e crescer juntas. O sentido de cooperativismo da SicoobCocre vem para completar este processo”, completa Checoli.

Também presente, José Coral, presidente da SicoobCocre, colocou a cooperativa à disposição dos associados: “Todos ganham com esta iniciativa: as associações comerciais, os associados, os colaboradores e a região. Estamos preparados e temos estrutura para atender e dar assistência creditícia a quem nos procurar. Hoje, a SicoobCocre oferece tudo o que um banco convencional oferece, porém, com taxas muito mais atrativas e participação de resultados”.

Também participaram do evento Sergio Fortuoso, superintende da ACIPI, Marcelo José Antoneli, gerente do PA do SicoobCocre, o vice-presidente da Acisb, João Batista de Paula Rodrigues, Aldo Padovese, José Sans e Luis Carlos Monaro, membros da diretoria e conselho consultivo da Acisb.

 

O Posto de atendimento do SicoobCocre é na Rua Dona Margarida, 444, no centro de Santa Bárbara. Informações 3499.1244 com Gabriel.

Para maiores informações, entre em contato com a ACISB:  (19) 3499-1244

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br