Santa Bárbara d´Oeste

Acidente com ônibus em Paraty deixa pelo menos 14 mortos

Pelo menos 14 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em um acidente de ônibus na tarde de hoje (6), em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com a Defesa Civil Municipal, o acidente ocorreu em uma estrada perigosa e inclinada que liga Paraty a Trindade. O coletivo da empresa Colitur tombou por volta do meio-dia e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

A prefeitura de Paraty não confirmou o número de feridos, mas informou que cerca de 15 pessoas sem risco de morte estão no hospital da cidade e os demais estão no hospital de Praia Brava e Regional de Japuíba em Angra dos Reis e Ubatuba, São Paulo – cidades vizinhas.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Angra dos Reis.

Agência Brasil

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br