RMC

ACIAH apoia lançamento de Portal de Dados Econômicos e Banco de Projetos

A ACIAH (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia) está apoiando o lançamento do Portal de Dados Econômicos e banco de projetos da Prefeitura de Hortolândia. O evento de lançamento será no próximo dia 7 de novembro, das 8h as 11h, no Business Park Hotel.

O Portal de Dados Econômicos estará no site da Prefeitura e estará à disposição para munícipes, empresários e investidores terem acesso ao diagnóstico socioeconômico de Hortolândia.

O site contará com atualização periódica com dados baseados em instituições como IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Fundação SEADE (Sistema Estadual de Análise de Dados), INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas), DATASUS, entre outros, como a pesquisadora da Unicamp Daniela Gorayeb.

Além desses órgãos, o portal ainda conta com informações de outras secretarias da Prefeitura de Hortolândia. A intenção é que empresários e investidores tenham uma visão da economia e crescimento da cidade, trazendo assim mais investimentos.

O Portal será coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Hortolândia.

BANCO DE PROJETOS

Também no dia 7 de novembro, será lançado o Banco de Projetos da Prefeitura de Hortolândia. Nele, produtores podem cadastrar projetos aprovados para leis de incentivo e, assim, conseguir apoio de empresas do município.

Interessados em participar do evento devem se inscrever pelo link bit.ly/PortaleBancodeProjetos. O hotel fica na rua Almeida Garret, 404, Jardim Amanda. O evento é gratuito. A ACIAH é uma das apoiadoras institucionais do projeto.

Confira a programação de lançamento

8h – Credenciamento

8h30 – Abertura

9h – Apresentação do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento)

10h – Apresentação do Portal de Dados Econômicos de Hortolândia

10h30 – Apresentação do Banco de Projetos aptos a receber doações dedutíveis de impostos

11h – Encerramento

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br