24Horas Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Abertura da Mostra “Paleta – Alma do Artista” e “Happy Hour no Museu” acontecem nesta sexta

O Museu da Imigração de Santa Bárbara d’Oeste recebe nesta sexta-feira (11), às 19h30, a abertura da 3ª Mostra de Arte “Paleta – Alma do Artista” pela artista plástica, escritora e curadora Márcia Vinhas Fernandes com apoio da curadora e fotógrafa Rosy de Jesus Vaz. A exposição mostra o momento da criação de um pintor e toda a particularidade da alma do artista. Com entrada gratuita, a Mostra segue até dia 30 deste mês. Junto deste evento, acontece também a edição de maio do “Happy Hour no Museu” a partir das 18 horas.

Na Mostra, serão 27 paletas de 28 artistas. O projeto da paleta ainda passará por Limeira e vai chegar até Madrid. Os artistas são: Adão Mestriner, André Rangel, Charlinie Torricelli, Cristiane Torricelli, Cléo Cyrino, Elisabete Padovezi, Emma Bianchini, Dalva Cechini, Ju Z Lazarini, Laure Gomes, Licia Simoneti, Lilian Prado, Márcia Vinhas Fernandes, Maria Vieira, Marina Bufarah, Miguel Degello, Mônica Pailo, Nice Neri, Osvânia Ferreira, Paulo Della Nina, Paulo Moraiis Quessada, Regina Velloso, Rosangela Lucena, Rosy Jesus Vaz, Sandra de Palma Tegon, Simone Romão e Tania Said.

Serviço – O Museu abre de terça-feira a sábado, das 9 às 17 horas, e funciona na Rua João Lino, 371, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3455.5082.

Happy Hour no Museu

 

A edição de maio do “Happy Hour no Museu”, no Museu da Imigração, trará muita música de qualidade com Sérgio Buzinari e exposição dos produtos de Lilian Prado (Botânica & Paisagismo) e Ana Rainha (Bijuterias), além de praça de alimentação. A entrada é franca. Com apoio da Prefeitura e o COMTUR (Conselho Municipal do Turismo), a DEEC 4 Produções tem o objetivo de apresentar cultura de qualidade na área externa em um dos pontos turísticos mais relevantes da cidade.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br