Abertas últimas vagas para módulo na Universidade de Miami


IBE-FGV realiza últimas matrículas para imersão de 10 a 14 de outubro

 

“Ter uma certificação internacional é importante não só tecnicamente, mas também porque demonstra disponibilidade de sair da zona de conforto para melhorar a qualificação. Significa que o profissional tem vivência em outra cultura e as empresas valorizam isto. Também traz para o profissional a possibilidade de ser reconhecido, financeiramente ou não, em outros países onde possa vir a atuar profissionalmente”, afirma a professora doutora da IBE-FGV, Rita Ritz, especialista em Desenvolvimento Organizacional.

A IBE-FGV está fechando uma turma para a Universidade de Miami, com poucas vagas restantes. As aulas serão ministradas com tradução simultânea e em regime de imersão, de 10 a 14 de outubro. Na aba consultor online do site da escola de negócios, o www.ibe.edu.br, podem ser obtidas mais informações, cálculos de valor e matrículas. Se preferir, ligue para (19) 3739-6429 ou (11) 4583-8304.

Segundo Murilo Fumache, que participou recentemente do módulo em Miami, o programa é fantástico. “O curso possibilita uma nova visão do mundo. É uma ótima oportunidade de crescimento profissional e também pessoal”, ressalta.  Para Luiz Gabriel Carnielle Rodrigues, embora a duração seja currita ritta, a experiência e o conhecimento adquiridos valem a pena. “O conhecimento dos docentes enriquece o conteúdo, que é muito bem aplicado. Recomendo 100%”, diz.

Natália Sanches Maia também diz que o módulo internacional foi uma experiência enriquecedora. “Agregou aprendizado à formação acadêmica e proporcionou uma visão ampla dos assuntos tratados na graduação. Recomento a todos que buscam aprender melhor a aplicação teórica em diferentes cenários, atrelado a uma vivencia acadêmica no exterior”. Fabio Burioli Raphael destaca o conteúdo dos temas e a programação do módulo como essenciais para o bom aproveitamento. “A oportunidade é ímpar. Certamente recomendo a todos que desejam obter verdadeiros diferenciais em relação ao mercado e conquistar reconhecimento profissional”, conclui.

 

Comentários