Esportes Santa Bárbara d´Oeste

Abertas inscrições para Skimoni Open de Tênis


Campeonato patrocinado pela Sorvetes Skimoni incentiva tenistas amadores à manutenção da prática do esporte

 

 

Estão abertas as inscrições para a 4ª etapa do Circuito Regional Skimoni Open de Tênis, que acontece entre os dias 11 e 20 deste mês, no Clube do Bosque, em Americana (SP). O valor da taxa é de R$ 60 por participante, com direito a uma camiseta, e a entrada ao evento será gratuita. Os jogos acontecerão às sextas-feiras, sábados e domingos.

 

Voltado a incentivar tenistas amadores à manutenção da prática do esporte, o campeonato deve contar com a participação de 130 praticantes nas categorias feminina e masculina, vistos por um público aproximado de 1.000 pessoas por final de semana, segundo a expectativa dos organizadores.

 

Cartazes já começaram a ser distribuídos em escolas, academias e clubes da região, com o objetivo de motivar competidores e público a participar do evento.

 

O diretor da Skimoni, César de Souza, destaca que a parceria oferecida pela empresa para apoiar esta 4ª etapa do Open de Tênis surgiu da proposta de incentivar um público mais amplo à prática de esportes. A fabricante de sorvetes também apoia a realização da Supercopa de Futebol de Base, em Americana. “Optamos por estruturar nosso calendário de apoios à prática esportiva, porque são atividades voltadas à saúde integral, assim como os produtos da Skimoni”, disse o empresário.

 

De acordo com os organizadores Rogério Massao Kawakami e Tiago Campana, a ideia de um campeonato para amadores é divulgar a prática e seus benefícios, proporcionando aos aprendizes a oportunidade de treinar e exercitar o conhecimento em forma de competição.

 

Entre as vantagens do esporte, a prática do tênis ajuda a elevar o grau de concentração, proporcionando uma melhora física em geral e um ganho cardiovascular, além de desenvolver a capacidade cognitiva por intermédio da elaboração de esquemas táticos. “Um benefício importante é a integração que o torneio promove entre os jogadores”, afirma o professor de tênis Kawakami.

 

Esquema

 

Os participantes serão divididos em cinco modalidades, de acordo com o nível de abstração de jogo, sendo Principiante, Intermediário B, Intermediário A, Duplas B e Duplas A.

 

As inscrições para esta 4ª etapa custam R$ 60 por pessoa, com direito a uma camiseta, e podem ser feitas na secretaria do Clube do Bosque, no Raquetes Clube (av. Cillo, 4.451) ou pelo contato com os organizadores, nos telefones (19) 98152-5005 e 99610-1709 e e-mails tiagotcampana@hotmail.com ou rogerio@raquetesclube.com.br.

 

A entrada ao público no evento é gratuita. Os jogos acontecerão às sextas-feiras, das 18h às 21h; aos sábados, das 8h às 19h; e aos domingos, das 8h às 17h.

 

Serviço:

 

Skimoni Open de Tênis. no Clube do Bosque (rua Florindo Cibin, Jardim Girassol, Americana-SP). Dias 11 a 20 de setembro, com jogos às sextas, das 18h às 21h; aos sábados, das 8h às 19h; e aos domingos, das 8h às 17h.

 

 

Sobre a Skimoni
Fundada em 1966, com sede em Americana (SP), a Skimoni é uma das maiores e mais modernas empresas de sorvetes do Brasil. Possui um portfólio amplo e diversificado com cerca de 150 produtos, divididos em 11 linhas (Clássicos, Especial, FrutSki, GiraKids, Gourmet Premium, Sorbet, Hello Kitty, Light, Sabores da Fazenda, Ski e SkiBola), que atendem os mais variados paladares e públicos-alvo. Com uma estrutura moderna e informatizada, a fábrica, de 12 mil m², tem capacidade produtiva de até 100 toneladas por dia. Dentre os diferenciais da marca estão a substituição, em algumas linhas, da gordura trans pela de palma, que contribui para a melhor textura dos produtos. Além da adição de vitaminas A,C,D e ferro nos sorvetes que levam leite na composição, o que deixa o produto ainda mais nutritivo. Hoje, a marca está presente em milhares de pontos de vendas espalhados na capital e no interior do Estado de São Paulo.

 

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br