Abertas inscrições para oficinas do Sebrae

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste sempre investe em ações que qualificam e estimulam a geração de emprego.  No próxima terça-feira (20), às 14 horas, os empreendedores que planejam começar uma empresa podem participar gratuitamente da oficina do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)  “Começar Bem – Fornalização”.  No dia 29 de junho haverá uma oficina prática sobre indicadores e metas voltadas às empresas MEI, ME e EPP, às 18 horas.

A oficina “Começar Bem – Formalização” destaca os benefícios da formalização e mostra o passo a passo para legalizar o negócio: riscos da informalidade, obrigações legais, plano de ação.  Para participar basta se inscrever no Sebrae Aqui.

Já a oficina “Indicadores e Metas” abordará os temas: o que são indicadores e por que utilizá-los, perspectiva para aplicação de indicadores, medição de resultados, o que é meta e como definir metas para indicadores, ciclo PDCA para melhoria de indicadores e estudos de casos práticos. As inscrições já estão abertas e o investimento é de R$ 80,00 por pessoa.

O Sebrae Aqui  é uma parceria do Sebrae São Paulo com o Município, Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Santa Bárbara d’Oeste, Sinditêxtil (Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo) e Acisb (Associação Comercial e Industrial de Americana). O Sebrae Aqui está localizado na Rua Riachuelo, 739, Centro. Informações e inscrições pelo telefone (19) 3499.1012 e 3499.1013. As oficinas acontecem na sede da Acisb, na Rua Duque de Caxias, 490, Centro.

Comentários