Santa Bárbara d´Oeste

Abertas inscrições das oficinas de teatro para adultos e jovens


Seguem abertas as inscrições para as oficinas gratuitas de teatro para adultos e jovens de 16 e 17 anos de idade. As inscrições para essas turmas poderão ser feitas por meio do e-mail teatro.cultura@santabarbara.sp.gov.br, informando nome e endereço completos, data de nascimento e telefone para contato. As aulas serão aplicadas em encontros semanais, com duas horas de duração, ao longo de março a novembro com férias programadas para julho. A iniciativa é da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

 

As oficinas serão oferecidas CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) ‘Ariovaldo Inácio’, no Planalto do Sol II, Centro Cultural e Biblioteca Professor Léo Sallum, no bairro Cidade Nova, e no Centro Cultural Edgard Tricânico D’Elboux, no Conjunto Roberto Romano. Mais informações podem ser obtidas no telefone da Secretaria de Cultura e Turismo, (19) 3464-9424, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

 

Inscrições de menores
As inscrições dos jovens de 16 e 17 anos de idade somente serão consideradas válidas após a entrega da autorização do responsável legal que deverá estar preenchida, assinada e com a cópia do RG e comprovante de endereço anexado à mesma. Essa autorização poderá ser solicitada por e-mail ou retirada nos locais das oficinas.

 

Confira locais e horários:

– Centro Cultural e Biblioteca Professor Léo Sallum
Segundas-feiras, das 19 às 21 horas
Idade de 11 a 15 anos
Início: 7 de março

– CEU das Artes
Terças-feiras, das 19 às 21 horas
Idade a partir de 16 anos
Início: 8 de março

– Centro Edgard T. D’Elboux
Quartas-feiras, das 8 às 10 horas (11 a 15 anos)
Quartas-feiras, das 13h30 às 15h30 (11 a 15 anos)
Quartas-feiras, das 19 às 21 horas (a partir de 16 anos)
Início: 9 de março

– CEU das Artes
Quintas-feiras, das 14 às 16 horas
Idade de 8 a 11 anos
Início: 10 de março

– Centro Cultural e Biblioteca Professor Léo Sallum
Sextas-feiras, das 13h30 às 15h30
Idade de 8 a 11 anos
Início: 11 de março

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br