Santa Bárbara d´Oeste

A atriz Dani Guedes fala do projeto “Eu matei a Maysa”


O monólogo “Eu matei a Maysa” é o projeto que vem depois do Bar da noite. É inédito e com canções da cantora Maysa Matarazzo.

 

“A Maysa é uma das artistas que mais me inspiram, suas canções e sua personalidade me provocam até hoje, trabalhar com este tema pelas mãos delicadas e sensíveis de Ricardo Leitte tanto na Direção como na autoria é mais um grande presente para minha carreira” diz a Atriz Dani Guedes.

 

Foto: Arquivo pessoal / CG1 Comunicação (Divulgação)

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br